segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Esteticista para Bellydancer

Toda bellydancer merece uma pele linda e magnífica, por isso recomendo Dora.
E porque eu a recomendo vou contar a minha historia
Quando entrei na adolescência minha pele era lisa e sem manchas, porém com o passar do tempo às espinhas surgiram e quando elas estouravam surgiam manchas vermelhas, muitas manchas vermelhas, fui ao dermatologista e ele me recomendou acido que ressecou minha pele e nada tirou, voltei ao medico que passou outro acido que mais uma vez não funcionou e foi assim com inúmeros médicos, até que o último me recomendou peeling.
Bom! lá fui eu fazer peeling.
A esteticista muito simpática me disse “5 sessões para dar os primeiros resultados”, fiz as 5 sessões e não notei mudança alguma, essa tal esteticista insistiu “  faça mais que você verá os resultados, é assim mesmo demora” e lá fui eu fazer mais sessões, e eu sempre dizia não to vendo resultado, e ela insistia” é assim mesmo demora”. Até que finalmente eu desisti por minha conta, (porque se dependesse dessa profissional eu continuaria).
Fiquei muita deprimida e convencida que jamais tiraria essas manchas, mas minha amiga já havia há muito tempo me recomendando outra esteticista que fazia tratamento com laser, com muito custo e desanimo resolvi ir.
Chegando no consultório da Dora expliquei o meu caso e ela olhou para o meu rosto e disse, “você tem rosácea, isso não são manchas são vasos sanguíneos, vamos aplicar o laser para diminuir esses vasos”, ou seja, todo peeling e ácidos receitados por “profissionais cretinos nunca resolveriam meu problema”.
Dora me fez 3 sessões de graça , só começou a me cobrar quando os primeiros resultados apareceram e deixou claro, é no Maximo melhora de 50% a  70%, e todo ano você tem que fazer.
Infelizmente nunca terei uma pele sem os rosados, mas finalmente estou livre de frustrações, por isso recomendo Dora esteticista.

Pró-Estética fone: (11) 5084-5248
Rua: Vergueiro, 2045 –conj. 1103 – Vila Mariana – SP
Próximo ao metrô Ana Rosa

Nenhum comentário: