domingo, 13 de fevereiro de 2011

Beleza: bellydancers brilhantes



A dica de beleza para bellydancers de hoje são os gels glitters para o corpo e cabelo, que possuem discretas particulas de glitter  para você arrasar na sua apresentação, porque nada mais lindo do que um delicado brilho na pele para realçar seu visual e o mais legal  a sua formula não contém álcool e é atoxica e está disponivel em várias cores.
Passe também no cabelo isso deixará seu cabelo arrojado e original.  Eu  uso frequentemente gel glitter nas minhas apresentações
Outro produto maravilhoso que também deixa um brilho dourado  discreto e "skin so soft mineral gems glamourous".
Enriquecido com partículas douradas "skin so soft mineral gems gold" se encontra em Loção para Corpo (250 ml) com fórmula enriquecida com minerais, que deixa a pele hidratada e com um sensual brilho dourado, ha também a versão Óleo para Corpo (200 ml) com fórmula hidratante e nutritiva, com minerais e partículas douradas, deixa a pele irresistivelmente suave ao toque, luminosa e radiante e a versão Gel de Banho (250 ml) com fórmula cremosa que limpa e hidrata a pele, deixando-a suave e luminosa. A linha skin so soft mineral gems gold se completa com o esfoliante.
Eu uso a versão loção e recomendo sou apaixonada por esse creme.


Nenhum comentário: