sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Sexo e dança do ventre


Estava eu fazendo pesquisas na net e dei de cara com uma matéria interessante sobre descobertas que melhoram a vida sexual e uma leitora que vou identificar apenas como Alessandra de Belo Horizonte –MG deu a seguinte revelação:
Camelo invertido
Depois que iniciei a dança do ventre, minha vida sexual mudou. Um dia, comecei a brincar com meu marido enquanto fazíamos amor. Resolvi dançar, meio que de improviso, ao mesmo tempo em que fazíamos a posição amazona (eu por cima cavalgando e ele deitado). Eu ia fazendo os movimentos da dança do ventre com o quadril e ele dizendo qual gostava mais. De repente, descobri que o passinho 'camelo invertido' era o melhor. Ao mesmo tempo em que dá ao homem imenso prazer, faz a mulher sentir o ponto G. O 'camelo invertido' foi minha maior descoberta sexual. Ele consiste em: na posição amazona, a mulher faz movimentos de ondulação com o quadril para cima e para baixo, contraindo toda a região pélvica quando sobe, dando aquele 'apertão'. Quem conhece a dança do ventre vai entender direitinho.' 
Agora meninas me respondam, vocês já tentaram usar passos de dança do ventre na hora do sexo? O que vocês acham dessa pratica?
Na minha opinião eu achei Uauuuuuuu! Dança do ventre além de aumentar a auto estima, também ajuda no desempenho sexual.

Nenhum comentário: