sexta-feira, 25 de março de 2011

o clone - os sonhos - dialogos do clone.


Glória Peres fez em  "O Clone", personagens tão sensíveis e tão parecidos com pessoas reais, eu me identifiquei várias vezes com os personagens, vejam que dialogo lindo entre Jade e Latiffa:

Jade: Eu tenho medo de me reencontrar comigo
Latiffa: do que você está falando Jade?
Jade: Latiffa quando eu olhar o Lucas eu vou me ver de novo adolescente........é como se ele fosse um espelho, sabe?
Tudo que eu sonhei, tudo que eu acreditei, tudo que eu imaginei de mais maravilhoso para mim, vai estar ali de novo na minha frente, eu sei.
As coisas que..........as coisas que nem me lembro mais que eu sonhara, eu vou lembrar.
Latiffa: Jade não é assim!
Jade: Eu tenho medo....eu tenho medo de ficar cara a cara com a adolescente que eu fui.
Eu tenho medo de me dar conta........que a minha vida foi ainda muito menor do que eu penso que foi.

Assitam a cena:

Nenhum comentário: