domingo, 13 de novembro de 2011

U2 - Mysterious Ways


By Rubi
Antes de Shakira, antes de Tarkan, Bono Vox e sua turma já colocavam dança do ventre em seus shows desde a turnê zoom tv.
Eu nunca tive pretensão de ser uma belly dancer profissional, mas uma coisa eu sempre 
quis, subir no palco do u2 e dançar mystery ways com o Bono, na turnê pop da década de 90, onde o u2 também se apresentou no Brasil, eu fui a uma dessas apresentações, quando Bono começou a cantar mystery ways e uma dançarina subiu no palco para dançar eu achei um “must”, a dançarina estava bem simples com calça preta e sutiã preto, mas, morro de curiosidade para saber quem era ela. Infelizmente naquele tempo não tinha digital então com certeza a dançarina não gravou sua performance.

Mas um dia eu subo e danço com Bono...........Bono larga sua mulher e filhos e se case comigo.
Mas voltando ao assunto, eu não sei quem dançou no dia em que eu fui ao show mas sei de uma brasileira que já teve o privilegio de dançar com o u2 em um show na Austrália com vocês  Lílian Hassan leiam a entrevista dela na máfia da dança do ventre, Lisa não fala nada do u2 por que simplesmente a Mônica  e a Nanda não perguntaram ¬¬', mas vale a pena conferir.Entrevista com Lisa Hassan clique aqui.

Ah! Só lembrando em Numb outro sucesso do u2 uma dançarina de dança do ventre também aparece, bem rápido, mas de maneira bem legal. A foto com a dançarina de vestido rosa foi tirada na Turquia onde Bono, sua mulher, o guitarrista The Edge e amigos do grupo foram se divertir na noite turca. A foto é do tablóide "The Sun", e mostra o vocalista ao lado de uma dançarina de dança do ventre acompanhando a apresentação com um olhar assustado. Bono tomou uns coquetéis, enquanto The Edge fumava narguilé. Que delicía deve ser a noite turca.I love u2.





4 comentários:

Espaço de Danças disse...

Vc sabia q a bailarina dançou na época é a atual esposa o the edge??? eu danço na banda u2 cover de limeira... já dá uma emoção hehehehhehehe bjooooo

Espaço de Danças disse...

Oi vc sabia q a bailarina q dançava com o u2 nas turnes acabou virando esposa do the edge??? eu tbm tenho um the edge cover kkkkkk pois meu marido e meu cunhado tem uma banda cover do u2...me divirto dançando...um bjoooo

Espaço de Danças disse...

Olha no link da historia do the edge e vc vai saber o nome da bailarina :))


http://pt.wikipedia.org/wiki/The_Edge

Rubi disse...

Não sabia! Que bafom :o.........Eu amo o U2, mande meus cumprimentos para seu marido e seu cunhado pelo bom gosto.
Bjs