terça-feira, 8 de novembro de 2011

Encontro de dança Cia de danças Encanto do Oriente

Você perdeu o encontro de danças do Encontro do Oriente de Ribeirão Pires, que aconteceu nesse último domingo?!!!
Sim!!!
Você não sabe o que perdeu!!, foi muito bom e Ribeirão Pires é lindoooooo.
Foram várias apresentações lindas e vários sorteios de prêmios eu até ganhei um brinco maravilhoso. Em falar em prêmio  deve uma cena no encontro que eu ri muito, o Lu Mansur que era jurado também foi sorteado, a apresentadora do evento já foi brincando dizendo "o prêmio é rosa", uma doida na plateia gritou "É  calcinha", eu ri mesmo e eu estava atras do Lu Mansur.
Foi muito legal, muito divertido e atrevo-me a dizer que é o segundo maior evento de danças do ventre de São Paulo perdendo apenas para o MP, dúvida? Então não perca o de 2012 e confira você mesmo.

                     
                     




A moça do lado direito da Andressa Carluche fez uma apresentação pouco depois da minha que me deixou de queixo caído, ela tem uma leveza e ao mesmo tempo firmeza no braço que impressiona, lembrou -me  em muito a Simone Ahavaah, minha antiga professora

uma breve apresentação, mas lindissíma...amei

A roupa mais linda do evento

adorei a apresentação dessa moça










Um comentário:

NANDA SALIMA disse...

Rubizinhaaaaaaa...te adoroo lindona...vc é um anjo...brigadão pela força, e pela confiança no nosso trabalho...bjaooo