domingo, 14 de abril de 2013

Dica para melhorar o desempenho da bailarina da depressão /Tip Ballerina depression





Estou melhorando na memorização da seqüência do ballet, ainda não consigo decorar seqüências grandes, muitas vezes tenho que acompanhar a colega do lado, o ruim disso é que se a colega erra eu acabo errando 2 vezes mais.
Mas lá vai a minha dica se você quer melhorar o seu desempenho em qualquer área de dança faça o alongamento um habito, você perceberá que seu rendimento aumentará em muito. Faça sempre dê preferência todos os dias.

Tip Ballerina depression
I'm getting better at memorizing the sequence of ballet, still can't memorize large sequences often have to accompany the more next colleague to me, the bad is that if the colleague does err, i do err 2 times more.
But there goes my tip if you want to improve your performance in any area of dance do the stretching a habit, you will realize that your performance will increase greatly. Do it every day.


Nenhum comentário: