domingo, 7 de abril de 2013

diario de uma bailarina

Sabado  fui a minha aula de ballet depois de 2 sabados ausentes.
Como eu imagina hoje era dia da professora e não do professor dar a aula.
Se você leu meus posters anteriores você sabe como me sentia frustrada pelo fato da professora não corrigir meus erros na aula. Mas como eu sei onde eu quero chegar não desisitir e fui a aula. 
Mas dessa vez fui preparada, me alonguei em casa e fui disposta a ficar bem atenta a tudo o que ela dizia. E deu muito certo ela só me corrigiu uma vez, deu mais atenção a Carla, mas eu prestava muita atenção em todas suas correções com as demais e fazia tudo como ela falava, sai da aula satisfetissíma. Não entendo o porquê a professora não age comigo como o outro professor não sei se o jeito dela mesmo ou ela acha que irá me chatear ou acha que por  eu ser a mais velha da classe  não valha a pena pois não me tornarei uma bailarina profissional. Não sei a resposta, mas o que sei é onde quero chegar  e vou conseguir.

Nenhum comentário: