quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Chutando o pau da Barraca


Minha manifestação contra a discriminação no facebook dos protestos contra a enfermeira que assassinou o yorkshire:
Já vou começar 2012 chutando o pau da barraca.
Gente cansei, dessa conversinha: “Ai! Quando o cachorro morreu todo mundo se comoveu, mas quando dois bebês gêmeos são jogados pela janela  ninguém liga, sociedade hipócrita.”
Eu vou dizer quem são os hipócritas “São vocês” porque simplesmente quando a Isabella Nordoni foi assassinada todo mundo se comoveu mais até do que com os bebês jogados pela janela
Agora sabem o porque se preocuparam mais com a Isabella do que com os bebês? , porque ninguém liga para pobre.
Não é de hoje que crianças pobres são assassinadas e molestadas e ninguém liga, mas vai acontecer alguma coisa com alguém com poder aquisitivo!!! Fala agora quem são os hipócritas? E nem pensem que eu acho que o caso Isabella merecia menos atenção muito pelo contrario, esse foi um crime bárbaro, os assassinos tinham que ser punidos do mesmo jeito que a enfermeira assassina e a mãe maldita também precisam ser severamente punidas.
Então queridos os hipócritas são vocês! Eu amo os animais mesmoooooooooo, para mim cachorros ou qualquer espécie é vida como crianças e outros animais são vidas e têm que ser respeitadas sendo pobres ou não e quem não gosta que se foda, junto com a enfermeira assassina e com a mãe maldita.
Então queridos! Em vez de ficar no facebook reclamando nos chamando de hipócritas, porque não vão fazer alguma coisa eficaz para acabar com a violência contra as crianças?Hein?
Eu respondo: “Porque é mais fácil nos chamar de hipócritas do que tomar atitudes”. 
Bom 2012 para todos.



Um comentário:

Francisco Neto disse...

Hola Rubi, llegué a conocer tu blog y felicitar a la calidad del contenido ... ¡Felicitaciones!

Aprovecho y le invitamos a visitar y comentar en mi blog.

http://wwwteologiavivaeeficaz.blogspot.com/

El profesor Francisco Netto