quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Maia Alexandra


E surge mais uma fusão de dança do ventre, vamos conhecer um pouco:
Alexandra Maia é um multi-premiada intérprete de Dança do Ventre, mudou-se recentemente para Buffalo, Nova York. . Alexandra também ganhou o título de "Belly Dancer EUA - Escolha Popular", pelo por dois anos seguidos.
Maia é uma dançarina dinâmica com um toque de diversão, mas ela mais conhecida por seu carisma em palco e capacidade técnica. Dança desde muito jovem, Maia tem sido membro de várias trupes profissionais e abrange estilos tão diferentes como Jazz, Hoop Moderna, Ballet, Hula- hula e sua paixão a Dança do Ventre. Maia é um artista de palco natural, e seu estilo encantador é amado pelo público em todos os lugares que ela entretém.
Maia é o pioneiro de um estilo novo e excitante no campo da dança do ventre que ela chama de "Modern Vintage". Esta mistura de West Coast dinâmica, (costa oeste dinâmica dos EUA) e técnica sólida que são sua especialidade. Trazendo de volta a velha escola americana Cabaret.
Alexandra Maia está disponível para performances oficinas grandes e pequenas, assim como para ensino, aulas particulares e aulas regulares em dança do ventre

Nenhum comentário: