quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Vamos aprender a passar delineador

 Se você é como eu uma catástrofe para passar delineador veja essas dicas legais o maquiador Marcus Bari, graças a essas dicas eu já estou bem melhor no pincel, estou até me atrevendo a passar delineador em minhas apresentações.

1.Aplique a sombra na cor que você escolheu por toda pálpebra
2. abra o delineador e limpe o excesso de produto no bocal do tubo
3. comece pelo canto interno: apóie o pincel nos cílios para que o traçado não saia torto.
4.Para ter mais firmeza apóie também o cotovelo
5. faça o traço sem parar, se borrar limpe e reinicie.
6.para engrossar a linha repita os passos usando o risco anterior como base
Fonte: Maquiador Marcus Bari –s cosmopolitan – revista Nova editora abril

Outra dica legal é fazer pequenos pontinhos ao longo da linha dos cílios e Juntar os pontinhos até formar um traço único.
Fonte: encontreaqui.org

Nenhum comentário: