quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Domingo agitado

O domingo foi agitadíssimo para o mundo da dança, para começar vou falar do 3°festival de danças orientais.
Confesso que estava curiosa em ver a técnica do studio Érika Geanne, e não me arrependi do que vi, Érika e os demais professores possuem técnicas e desenvolturas fantásticas.
Vou dar destaque para a professora de dança indiana, que me deixou de olhos fixos em sua dança e destaque para todos alunos que eu vi se apresentarem nesse dia, eles dançaram para caramba!
Um ponto contra foi à demora de iniciar o evento, demorou tanto para começar que por um momento pensei que estivesse na fila do sus.
Já em Mauá a linda Najmah faruk apresentou o 2° festival de dança do ventre, infelizmente não fui ao evento, mas segundo a minha fonte, (Nanda Salima), o evento foi como todos os eventos de Najmah, foi descontraído, lindo e cheio de divas dançando e arrasando, destaque para as alunas de Valeria Jouze que roubaram a cena.

Nenhum comentário: