Achei uma pagina com jogos de vestir dançarinos de todos os ritmos de danças, hip hop, dança do ventre, balé entre outros.
Divirtam-se:
http://www.wambie.com/jogos/jogo/RITMO_HIP_HOP-jogo-3239.html
terça-feira, 27 de setembro de 2011
sexta-feira, 23 de setembro de 2011
Sexo e dança do ventre
Estava eu fazendo pesquisas na net e dei de cara com uma matéria interessante sobre descobertas que melhoram a vida sexual e uma leitora que vou identificar apenas como Alessandra de Belo Horizonte –MG deu a seguinte revelação:
Camelo invertido
Depois que iniciei a dança do ventre, minha vida sexual mudou. Um dia, comecei a brincar com meu marido enquanto fazíamos amor. Resolvi dançar, meio que de improviso, ao mesmo tempo em que fazíamos a posição amazona (eu por cima cavalgando e ele deitado). Eu ia fazendo os movimentos da dança do ventre com o quadril e ele dizendo qual gostava mais. De repente, descobri que o passinho 'camelo invertido' era o melhor. Ao mesmo tempo em que dá ao homem imenso prazer, faz a mulher sentir o ponto G. O 'camelo invertido' foi minha maior descoberta sexual. Ele consiste em: na posição amazona, a mulher faz movimentos de ondulação com o quadril para cima e para baixo, contraindo toda a região pélvica quando sobe, dando aquele 'apertão'. Quem conhece a dança do ventre vai entender direitinho.'
Agora meninas me respondam, vocês já tentaram usar passos de dança do ventre na hora do sexo? O que vocês acham dessa pratica?
Na minha opinião eu achei Uauuuuuuu! Dança do ventre além de aumentar a auto estima, também ajuda no desempenho sexual.
Marcadores:
curiosidades,
enquete,
matérias
quarta-feira, 21 de setembro de 2011
Vamos aprender a passar delineador
Se você é como eu uma catástrofe para passar delineador veja essas dicas legais o maquiador Marcus Bari, graças a essas dicas eu já estou bem melhor no pincel, estou até me atrevendo a passar delineador em minhas apresentações.
1.Aplique a sombra na cor que você escolheu por toda pálpebra
2. abra o delineador e limpe o excesso de produto no bocal do tubo
3. comece pelo canto interno: apóie o pincel nos cílios para que o traçado não saia torto.
4.Para ter mais firmeza apóie também o cotovelo
5. faça o traço sem parar, se borrar limpe e reinicie.
6.para engrossar a linha repita os passos usando o risco anterior como base
Fonte: Maquiador Marcus Bari –s cosmopolitan – revista Nova editora abril
Outra dica legal é fazer pequenos pontinhos ao longo da linha dos cílios e Juntar os pontinhos até formar um traço único.
Fonte: encontreaqui.org
Domingo agitado
O domingo foi agitadíssimo para o mundo da dança, para começar vou falar do 3°festival de danças orientais.
Confesso que estava curiosa em ver a técnica do studio Érika Geanne, e não me arrependi do que vi, Érika e os demais professores possuem técnicas e desenvolturas fantásticas.
Vou dar destaque para a professora de dança indiana, que me deixou de olhos fixos em sua dança e destaque para todos alunos que eu vi se apresentarem nesse dia, eles dançaram para caramba!
Um ponto contra foi à demora de iniciar o evento, demorou tanto para começar que por um momento pensei que estivesse na fila do sus.
Já em Mauá a linda Najmah faruk apresentou o 2° festival de dança do ventre, infelizmente não fui ao evento, mas segundo a minha fonte, (Nanda Salima), o evento foi como todos os eventos de Najmah, foi descontraído, lindo e cheio de divas dançando e arrasando, destaque para as alunas de Valeria Jouze que roubaram a cena.
Marcadores:
crítica
sexta-feira, 9 de setembro de 2011
O clone último capitulo da reprise
E hoje infelizmente foi o último capitulo da reprise de “O Clone”
Vou sentir muitas saudades, vou torcer para que Glória Perez faça “O Clone o regresso”. Não é brinquedo não.
Imagens:
www.globo.com/oclone
carlinhameiguinha.vilabol.uol.com.br
gente.ig.com.br
contigo.abril.com.br
abril.com.br
Marcadores:
o clone
sexta-feira, 2 de setembro de 2011
Aprenda a dançar dança do ventre - passos básicos parte 1
Para comemorar o dia da bailarina, eu inicio uma serie de matéria sobre passos de dança e para abrir com chave de ouro fiz uma pesquisa sobre passos básicos de dança do ventre, espero com essa matéria desapertar o interesse de muitas Deusas para o mágico mundo da dança do ventre.
Rubí
Há um segmento da linha de aprendizado esotérico que separa os ritmos em dois: lunares e solares.
Os lunares são os movimentos ondulados e redondos.
Já os solares são os bem marcados como batidas de quadril, egípcio, shime e pulsação do ventre.
R E D O N D O PEQUENO Girando o quadril encolhendo e soltando a barriga, mantendo -o no mesmo lugar. Sobe-se alternadamente cada joelho.
REDONDO MÉDIO sem alternar os joelhos projete o quadril para frente, lado, atrás outro lado, reproduzindo um pequeno círculo.
REDONDO GRANDE igual ao anterior, porém a projeção para trás é maior.
O I T O - I N F I N I T O para frente Coloque o quadril para o lado e torça levemente para fente, leve o quadril para o outro lado, (sem levantar o calcanhar), desenhando um oito deitado ao chão.
O I T O - I N F I N I T O para trás igual ao anterior só que torcendo o quadril para trás após a lateralização do mesmo.
OITO EGÍPCIO (para cima) Leve o quadril para o lado em seguida para cima (inicie o seu treino levantando o calcanhar para subir o quadril e leve para o outro lado levantando-o em seguida, desenhando um oito infinito na vertical).
OITO MAYA (para baixo) Elevando o quadril para cima e em seguida leve para o lado descendo o calcanhar, suba ou outro lado e leve o quadril para fora, mesmo lado que você subiu, desenhando um oito infinito na vertical.
Fonte texto: http://flaviakahyna.multiply.com/reviews/item/14
Fonte vídeo: portal clef
Assinar:
Postagens (Atom)