sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Marrocos em 1986

Estava eu fazendo a faxina de natal e mexendo nas minhas revistas e livros encontro à revista capricho de 1986,  a revista era da minha irmã,  eu a  guardei com muito carinho, pois quando eu era criança fiquei maravilhada com a capa que tem a modelo Adriana Quintana segurando um gato e atrás da capa, a propaganda da Del Rio com uma lingerie linda com a modelo deitada em uma tenda estilo oriental.
Mas seguindo no objetivo, essa revista tem uma matéria do Marrocos, scanniei a revista, para que todos leiam a reportagem nostálgica. A revista apesar de estar em ótimo estado, na scanneação acabou  se partindo ao meio L.
Vocês vão observar que a revista está faltando uma parte que ta cortada. Detalhes interessantes nessa revista é que há muitas propagandas de remédios e suplementos para engordar e também muitas propagandas de lingerie que mesmo com mais de 20 anos os modelos continuam atualizemos.

Nenhum comentário: