quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Luna Milka


Ela é apaixonada por Tarkan Tevetoglu , atualmente é uma das moderadoras do Tarkan Brasil
Ela é Luna Milka em uma entrevista exclusiva

Como começou o Tarkan Tevetoglu Brasil?O Tevet começou quando eu conheci a rubi, nós ficávamos postando fotos do Tarkan em uma comunidade kkk... era muito divertido! Daí a Alessandra Costa do fã clube do Draco Rosa nos sugeriu que fizéssemos um perfil dele para armazenar as fotos que tínhamos, daí criamos o primeiro perfil do fã clube, eu, rubi e poly... logo ele cresceu, eu nem imaginava que o Tarkan tivesse tantos fãs aqui no Brasil!
Como aconteceu a fusão do TTB com o TB?
Sheila Monteiro me convidou para ingressar na gerencia do Tarkan Brasil porque a presidente Luana Castelo Branco teve que sair por motivos pessoais, nós do Tevet ficamos muito felizes em poder fundir os dois fã clubes que tinham o mesmo objetivo: divulgar o Tarkan no Brasil, e está sendo muito bom para todos!
Quais são seus sonhos para o Tarkan Brasil?
Uau!
Deixa eu pensar, são tantos! Kkkkkkkkkkkk
Eu quero que o Tarkan Brasil seja considerado uma segunda “casa” para os fãs do Tarkan, e que ele possa ser um fã clube interativo onde haja muitas trocas de informações e opiniões e claro trazer mais fãs para o Tarkan! isso não está muito longe de se realizar porque hoje já estamos bem divididos com vários link’s, de site á youtube, estamos ativos tentando divulgar cada vez mais o nosso ídolo e juntando os fãs brasileiros.Agora sonho mesmo, eu queria que o Tarkan Brasil e todos os outros fã clubes tivessem linha direta com o Tarkan sem os intermediários que todos os clubes tem!
Quais são suas expectativas?
Eu espero que o nosso fã clube tenha um papel significativo na divulgação do Tarkan e que a musica dele toque nas nossas rádios, por que eu já cansei da musica americana que nos obrigam a ouvir!E Também espero que todos os anos possamos fazer grupos de fãs para conhecê-lo se não no Brasil lá na Turquia mesmo!
Vc tem planos de conhecê-lo em breve?
Muito em breve! O Tarkan é meu ídolo desde os 9 anos de idade, então da p imaginar né que eu sou louca para conhecê-lo!
Se vc estivesse agora frente a frente com Tarkan o que o diria?
Eu perguntaria: A quem eu devo ligar avisando que vc está sendo seqüestrado?? Kkkkkk
Bem, se eu conseguisse dizer algo né!? Eu acho que eu vou congelar feito estatua!
Mas eu perguntaria a ele: você sabe o quanto é amado no Brasil? O quanto os fãs latinos são fies a você? Se a resposta fosse negativa eu iria contar todas as loucuras que nos já fizemos por ele kkk!
PS: o seqüestro e um caso a se pensar né!? Kkkkk brincadeirinha ;)
Sua música preferida de Tarkan? E por quê?
Seria mais fácil responder quais eu não gosto!Eu sou muito de momento, a musica do momento para mim é yandim (Karma 2001) mas as que eu num pulo de jeito nenhum são hup e dudu, amooo, por que acho bem estilo do Tarkan, sexy e romântico!
Qual é a maior dificuldade de gerenciar um fã clube?
Como diz o ditado: o caminho se torna mais fácil quando se caminha com amigos! Então não tenho tantas dificuldades! Mais o que é difícil para todos e manter tudo atualizado! É um corre kkkk
Você já teve algum problema com fã ou com outro fã clube?
Com fã não! São todos muito atenciosos e educados graças a deus, tenho ajuda deles, quando algo não esta funcionando ou errado eles me avisam, é muito legal essa troca!
Com fã clubes oficiais também não, mais como são vários e de vários outros países o que acontece às vezes é falta de comunicação ou mal entendidos por causa das variações de linguagem, mas é tudo tranqüilo! ;D
Como é seu contato com os fãs?
Muito bommmm! Cada um tem seu jeito de ser, uns são mais participativos e outros são mais retraídos, não querem participar de vídeos, cartas e outras coisa que agente lança, mas esses assim eu vou atrás e pergunto, falo, deixo mensagens kkkkk a maioria acaba participando!
Adoro a nossa família Tevetoglu!
Como é sua relação com os demais moderadores dos outros fã clubes?
Cordial, por que começamos agora, mas tem muitas pessoas legais dos outros fã clubes que eu adoroooo!
Como é sua relação com a Luana, (uma das fundadoras do TB)?
Adoro a Lu, ela é de Recife também, uma flor, trata todos muito bem, quando não estamos muito ocupada com a faculdade nós conversamos, ela é muito divertida e louca como eu, me deu maior força com uns problemas que surgiram! Temos muito em comum alem do amor pelo Tarkan, eu ainda peço a ajuda dela com coisas relacionadas ao fã clube e ela sempre me socorre!
Luana comenta com você sobre o trabalho atual do TB?
Não muito porque ela está pegando pesado nos estudos e ela é muito dedicada! Mas sempre que dá agente conversa e comenta sobre o fã clube e o Tarkan.
Como é sua relação com os demais moderadores do TB?
Ai não vivo sem!O que seria de mim sem Rubí, Lucas, Kelly, Poly e Sheila? Não se trabalha sozinho! Nos damos muito bem! Cada um faz a sua parte, são 6 personalidades diferentes cada um trás algo de novo para o fã clube, idéias, opiniões, sugestões e criticas também, já levei nome de mandona, de chata (Polyana) kkkkkkkk mais tudo com muito carinho!
Recentemente o TB contagiou os fãs clubes latinos com a idéia de pedir as musicas de Tarkan nas rádios, de fazer camisetas do fã clube, e do empenho para Trazer Tarkan para a America do sul. Por favor, comente melhor sobre essas idéias e como elas estão revolucionando os fã clubes!
É muito bom saber que as nossa idéias estão sendo absorvidas por outros fã clubes, as vezes as pessoas não fazem as coisas com medo de parecer loucura, mas nos não temos medo de arriscar! Esse é o segredo, mais claro que com bom senso! Kkkk
Eu acho muito bom que o TB esteja servindo de exemplo para outros fã clubes, assim se todo mundo cooperar uns com os outros fica muito mais fácil do Tarkan vir á America do sul, seja no Brasil ou na argentina, Venezuela, Chile o importante é ele vir!
Mande uma mensagem para todos os fãs de Tarkan no Brasil:
Família Tevetoglu, eu agradeço muito a todos vc’s por sempre nos apoiar nas nossas investidas de promover o Tarkan no nosso país, tudo que fazemos é com muito carinho e dedicação, sempre pensando no melhor que podemos fazer, sempre pensando em como vai ser divertido p vc’s e importante para todos nós, saibam que cada um de vocês é muito importante no nosso fã clube! E cada vez que recebemos perguntas, duvidas e sugestões ficamos muito felizes, pois sabemos que estamos conseguindo interagir com vocês!
Não tive oportunidade de dizer mais eu adorei o nosso vídeo de fãs, e com certeza o Tarkan vai amar tbm, nós enviaremos esse mês junto com tudo que fizemos calendário, o projeto Terra Mãe e os outros vídeos!!Esse ano o Tarkan vai ouvir falar muito dos fãs do Brasil kkkkkk!
Agradeço mais uma vez em nome de todos gerentes TB: Kelly scheneider, Rubí Marina, Polyana Dantas, Lucas Carvalho e Sheila Monteiro!
Milka Mendes






2 comentários:

Caixa de Pandora disse...

é por isso que sou fã de vcs AMO QUEM AMA TARKAN bjs e td de bm p/ tds ONNA GALLA

Unknown disse...

Nossa eu to sem palavras, magnifica entrevista!!!! eu amo estas meninas e vi o nascer do fan clube e participei como fã enlouquecida rsrsrsr. Como sinto orgulho de vcs! amo vcs e as apoio em tudo e tenho certeza de que o Tarkan vai amar muito tudo isso.....
amo vcs! amo d++++ nosso Principe turco!

beijaoo da Dea Peres