domingo, 20 de setembro de 2009

Lucas Carvalho


Ele é um fofo e muito espontâneo ele é Lucas Carvalho de Pouso Alegre Minas Gerais Uai!


Você possui segredos?
ultimamente não tenho segredo fatais guardado rsrsrs,
mas acredito que um segredo que ainda mantenho pelo menos para alguns é sobre minha sexualidade

Você já amou verdadeiramente alguém?
Eu já fui muito impulsivo, amar demais sem "motivos". Hoje encontro uma maior dificuldade para isso, acho que estou mais maduro.
E respondendo a pergunta, eu acho que ainda não amei ninguém COMPLETAMENTE, mas verdadeiramente Sim
Mas Quem ? você pode contar?
Hummm, todos que digo que amo, amo de verdade ,
Mas me falta um Amor completo.
Sente falta de viver um romancer? Você deseja viver um grande amor?
Não sinto falta, e nem saio desespeRado atRás disso, e não vou mentir dizendo que não desejo isso, acho que é o que todos nós queremos, alguem para dividir nossos sentimentos, dar atenção e se sentir importante para alguem, isso me completaRia, mas não coLoco em primeiro lugar, eu me coloCo em primeiro lugar, quando for o momento para acontecer, vai acontecer.

Mas você já gostou de alguém tanto que poderia parecer o tarkan na sua frente que você olharia e "diria ooooooohhh que gato, mas você não é o meu amor não faz meu coração balançar como o meu amor"?
NenHum dos Ex me faRiam dizer isso ao Tarkan
eles Não possuem o "ingrediente" segreto RSRSRSRSRSRSRS

O que você gosta em um homem?
Tudo kkkkkkkkkkkkkk
é mais facil dizer o que eu não gosto
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Mas tem algo que é muito especial que te atrai mais, o que é esse algo especial?
a atitude e o charme, isso inclui o olHar e o sorriso. Adoroo me sentir paqueRado kkkkkkkkkkkkkk
isso me atrai

E a personalidade do rapaz?
Em relação a PerSonalidade, gosto que seja o mais oposto de mim o possivel RSRS Isso torna as coisas mais interessantes, ele me completa no que me falta, e eu completo no que o falta. Gosto de Pessoas com perSonalidade própRia e forte.

O que você lembra com mais carinho da sua infância?
Os "peguetes" RSRSRSRS. esTo bRincando, eu tive uma infância ótima, bRincava muito, eRa muito ativo, sempre correndo paRa todo lado, juntava com todos da rua paRa bRincar a noite, coisas de cRiança. Me sujava muito também, sempre ia com minHa pRima nos "baRRancos" RSRSRS, SinceRamente, toda cRiança merece uma infancia divertida como foi a minHa.
Como são seus amigos?
FRancis é minHa melhor amiga aqui, nos conHecemos a uns 10 anos já, e tem também a Lais, que conHeço a quase 2 anos, mas já considero bastante, ela é muito caRinhosa e sei q posso contar com ela sempre.

Como é a vida na sua cidade?,(Pouso Alegre, Minas Gerais).
A vida aqui é otima, tRaquila e ao mesmo tempo cheia de lugares e coisas paRa fazer, há muitas baladas legais , "pontos jovens", bares muito elegantes tambem, eu amo viver aqui.
eu diRia
uma cidade ideal.
cidade gRande com um toque de inteRior

SE você estivesse frente a frente agora com Tarkan, o que você lhe diria?
Ai bem, eu ia ficar mudo, meU ingles é pesSimo e turco então nem se fala RSRSRS, mas enfim, eu sei falar um pouco ingles, diRia aquela mesma ladainHa que todo mundo diz "eu te amo" "Você é d+" essas bobeiRas, e logico, tremendo horrores e beRRando no ultimo volume, acho que ele ia soltar um "cala boca" RSRSRSR
E como você acha que eu agiria com Tarkan?
Você?! cruzes, vocês do Tarkan BRasil são tudas Loucas, ninguém se salva.
Todos nós temos o mesmo destino, gRitar, tremer e ser retiRados pelos seguRanças dele por nossa loucuRa extrema. RSRSRSRS
O que você mais gosta na thalia?
Ai vai me esculpar, mas tudoooooooooo RSRSRS, Nao sei nem escolHer o que, séRio mesmo, eU respiro e vivo THAlia o dia todo.
Seu maior desejo sobre Thalia?
Assistir a um shoW dela e conhece-la pessoalmente, acho que em seguida eu morreria RSRSRSRS

TEm algo que você dempre quis fazer e que ainda não surgiu oportunidade? não vale show da Thalia
Uma coisa que eu sempre quiz fazer mas não tive coRagem é ir na parada gay em SP. Mas não acho que não tive coragem, mas sim me faltou uma boa oportunidade de ir, mas morro de vontade.
Lucas por Lucas ?
Sou um Rapaz centrado, amoooo fazer amizades mas ao mesmo tempo tenho muita dificuldade, tenho pouquissímos amigos. Sou muito resistente, emocionalmente falando, não vivi de tudo ainda, mas ja vivi o suficiente para aguentar muita coisa. Mas em um todo, sou muito amigo, sou alegre, divertido, odeio gente pessimista e que se acHa demais, amo musica, moda, cosméticos, que afinal tenho milhares de cremes, perfumes, enfim, meu pior defeito é que sou obSecado por aparencia, mas no fundo sou uma pessoa mega bacana ,(convencido RSRSRS)

Uma mensagem para os leitores:
Nao de importância as coisas que aconteceRam no passado, faça certo agora, pois o que conta é o seu futuro.







 


2 comentários:

Messias disse...

yo amo a ese chavaal y quiero conocerlo personalmente prontoo! x)

Unknown disse...

Nossa!! amei amei demais a entrevista!! Parabens Ru e Lucas!!!!!! beijaooooo da Dea