domingo, 1 de novembro de 2015

As aventuras de uma belly dancer


Estava tanto tempo afastado da dança, que saudade! Ensaiava voltar, mas nunca dava certo.
Mas resolvi que de qualquer jeito teria  que ir ao festival “ Ritmos do Oriente”, custasse o que custasse.

*Tudo estava indo bem,  milagrosamente estava de folga no domingo. Uhuuuuu;
*Graças ao universo consegui não só a folga no domingo, mas sábado e segunda. Uhuuuuuuuu
* Mas para minha surpresa a festa do niver do meu cunhado seria no mesmo dia, na mesma hora que começaria o festival . :
* Mas tudo bem a Nahid como sempre um amor trocou o meu horário para mais cedo, fui à segunda na apresentação. :D . tudo resolvido eu iria para apresentação em guaianases e de lá iria para emerlino Matarazzo para a festa.
Leventai cedo, sai trÊs horas e vinte minutos adiantada, tudo perfeito. Mas detalhe a droga do Google maps não estava 100% por isso só consegui ver que a Fabrica de cultura (onde seria o evento), ficava muito próximo da estação guaianazes, apenas 11 minutos de carro. Beleza :D
Então sai bem adiantada. Sai as 8:20h minha apresentação seria as 11:50h. Peguei o ônibus Pq dom Pedro, desci peguei estação guaianases desci na estação. Pronto aconteceu o que eu temia...ninguém sabia onde ficava essa fabrica.....¬¬’ . tudo bem era apenas 9:16h. Então começou  o festival informações  incompletas: da estação peguei o jd chabilândia e desci logo em seguida com a informação que deveria pegar a Cid.tiradentes. o cobrador muito simpático me deixou no centro cultural de guaianases não era a FC, finalmente encontrei um dono de banca que me informou corretamente onde ficava,( mas essa hora estava desacreditada que ele soubesse onde ficava mesmo), peguei estação guaianases novamente isso já era 11h . por milagre a informação do homem da banca e de alguns do ônibus estava correta encontrei a fc . Foi um milagreeeeeeeee, só deu tempo de me trocar. Entrei no palco sem atraso e nem estava muito nervosa o que me surpreendeu já que fazia tempo que não subia aos palcos. .
Pequei no ultimo minuto da coreografia  fiquei desengonçada, estive algumas vezes fora do ritmo, mas tudo bem.
Pronto agora volta ir para emerlino Matarazzo, sai 12:10hs .....peguei estação guaianases de lá peguei  jd robru desci na av nordestina e peguei outro até av marechal Tito de lá subi no Arthur Alvim e desci na av são Miguel de lá peguei uma lotação que nem o nome para av botorussu, felizmente o motorista me deixou próximo a festa. Cheguei as 14:32h na festa :D que aventura. Eu crente que a festa estava acabando, mas ela foi até as 22:00hs ....esqueço que minha irmã e cunhado são festeiros. Conclusão: tenho que aprender a pilotar e comprar uma moto. Se eu tivesse uma moto não passava por esse sufoco.
Mas tudo valeu a pena...........Foi ótimo tudooooooo, faria tudo de novo.

bjs

Nenhum comentário: