sábado, 23 de fevereiro de 2013

Rubi e as sapatilhas mágicas/ Ruby in the pink shoes



Acabei de chegar da minha primeira aula de balé.
Estou me sentindo nas nuvens, me sentindo a própria Barbie.
Balé é muito difícil, precisa ter muita flexibilidade, atenção e postura, mas é muito gostoso.
Sinto-me feliz e com uma energia nova, meu professor é muito simpático e estou com o meu sorriso gigante na cara.
Detalhe: Só tinha eu e uma senhora de tia na sala, os demais alunos são todos adolescente. Mas tudo bem antes tarde do que nunca.


 
I just cames of my first ballet class.
I feel in the clouds, feeling myself Barbie.
Ballet is very difficult, need to have a lot of flexibility, posture and attention, but it's very good.
I am happy and with a new energy, my teacher is very nice and I'm with my giant smile on his face.
Detail:  just had me and a lady of old at room, the other students are all teenagers. But alright better late than never

 
Chegué ahora de mi primera clase de ballet.
Me siento en las nubes, sintiéndome la Barbie.
El ballet es muy difícil, necesita tener una gran flexibilidad, postura y atención, pero es muy maravilhoso.
Estoy feliz y con una nueva energía, mi profesor es muy gracioso  y estoy con mi sonrisa gigante en la cara.
Detalle: había solamente yo y una señora  las más viejas en la clase los demais son  adolescentes. Pero bien vale tarde que nunca.



Nenhum comentário: