sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Carisma dança do ventre



Indrotucion:
 When I decided to make this poll, my idea was to find out Who were the most charismatic dancers on stage, however, the poll's girls, surprised me, they chose not only nice on stage but also the friendly offstage.
Introdução:
Quando resolvi fazer essa enquete, a minha ideia era descobrir quem eram as dançarinas mais carismaticas no palco, entretanto, as questionadas me surpreenderam, elas escolheram não só as simpaticas no palco mas também as simpaticas fora do palco.

"Com absoluta sinceridade, tento ser otimista a respeito de todo esse assunto, embora a maioria das pessoas sinta-se impedida de acreditar em mim, sejam quais forem meus protestos. Por favor, confie em mim. decididamente, eu sei ser animada, se ser amável. afável. E esses são apenas os As. Só não me peça para ser simpática. simpatia não tem nada a ver comigo."
Trecho do livro: a menina que roubava livros de MARKUS ZUSAK.


Garotas essa descrição do livro, sou eu, infelizmente, eu adoraria ser a rainha da simpatia, e porque?  Porque quem tem carisma tem poder é o que eu sempre digo. Eu vejo no dia a dia pessoas tolas que pensam que é a aparência que conta, ficam paranóicas com a aparência achando que só assim conseguem tudo, pela minha experiência de vida a aparência conta sim, afinal quem não se cuida não se ama e quem vai gostar de quem não se ama.

Mas um grande segredo da sedução, tanto para o amor como para a conquista de um emprego, de amizades e etc, é o carisma. Diga-me, quem gosta de gente antipática? Grossa? Ou que se acha? Ninguém, então você tola pessoa que acha que o estrelismo é a chave do sucesso você pode até conseguir exato, mas nunca conseguira ser admiradas e amadas como elas:

Com 5 votos Ju Marconato. Ju cativa o publico com sua suavidade e sorriso.E a top das queridas.
 
Faridah Mahaila, também conquistou 5 votos,  não a conheço pessoalmente, mas quem a conhece garante que ela é uma flor no palco e fora dele.
Nanda salima também conquistou 5 votos nesses está incluso o meu, Nanda Salima é carsima puro nas suas apresentações e na vida, observem  como ela interage com o auditorio. 
na vida real Nanda é a tipo gente boa, sempre simpatica e pronta para ajudar quem precisa. estrelismo não é com ela.
 Kahina ficou em segundo com 2 votos, a rainha da elegância conquista a todos.
Aziza Mor : 1 voto.
Milla Zahar: 1 voto
Nur: 1 voto
 Shirley Salihah: 1 voto

Mirian Najma: 1 voto
video não encontrado

Entre minhas preferencias escolhi Hadara Nur, nunca conversamos pessoalmente mas o dia em que pedi a ela via orkut para fazer uma matéria sobre concursos de dança do ventre em " Como ser uma campeã", ela foi simpática e atenciosa.
Outra escolhida por mim foi "Isabela Almeida", vejam o sorriso dessa menina, que lindo:

Nenhum comentário: