quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Shakira e a dança do ventre, Shakira and belly dance

Quando o assunto é Shakira e dança do ventre a polêmica logo aparece, eu confesso que antes de estudar dança do ventre eu achava sua performance belly dance magnífica, hoje com mais experiência não me impressiono tanto com sua dança com exceção da sua execução criada pela sua coreógrafa, que são divinas.
Entretanto sua dança do ventre é sensual, gostosa de se ver e seu carisma é contagiante resumindo se Shakira se dedicasse ao estudo da dança do ventre ela com certeza ganharia ahlam wa sahlan. E já falei isso ante e falo novamente suas roupas belly dancer são demais.
Logo abaixo a sua declaração sobre sua dança do ventre, o que vocês acharam?

“A dança do ventre me representa. Tenho tentado incorporá-la de maneiras diferentes a musica moderna. Algumas vezes me irrita um pouco ouvir pessoas dizendo que mexo meu traseiro com uma absurda dose de sexualidade, ao invés de entender a dança como um movimento que, sim, é repleto de sensualidade, mas que é também parte de uma expressão artística”.




When it comes to Shakira and  belly dancing  the controversy soon appear, I confess that before studying belly dance,  I thought  fantastic Shakira's belly dance now with more experience I didn't impress me so much with her dance with the exception of its execution created by her  choreographer, (beautiful choreography).
However her belly dancing is sensual, fun to see and her charisma is infectious,  summing up Shakira was dedicate to the  study belly dance for sure she would win the  ahlam wa sahlan. And already said it before and I say again your clothes belly dancer are too much.
Just below his statement on her belly dance, what do you think?


My belly dancing represents me - it’s a trademark. I’ve tried to incorporate it in original ways in modern songs. But sometimes it bugs me a bit that people resort to (saying) that I’m shaking my ass with a huge sexual charge, instead of recognizing it as a move that, yeah, it’s loaded with sensuality, but it’s also part of an artistic expression. 

















Nenhum comentário: