quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Homenagem a Docinho



Em uma terça-feira cheguei da natação toda feliz, fui até a lavanderia lavar meu maiô, quando eu encontrei meu gatinho Docinho caído no chão, por um instante eu achei que ele estivesse morto, logo liguei para minha mãe e ela me disse que o havia encontrado caído na rua. A esperei chegar para levá-lo ao veterinário do bairro, nós acreditávamos que ele havia sido envenenado, mas quando chegamos à veterinária com minha mãe aos prantos, descobrimos que um psicopata o havia o amarrado e o cadastro, perdeu muito sangue e por ter sido amarrado precisava amputar a pata também. Nós corremos, nós duas choramos muito, mas não adiantou quando finalmente a veterinária resolveu encaminhá-lo para uma clínica melhor, (que teria até transfusão de sangue, que ele tanto precisava), ele morreu no caminho, foi como seu um parente querido morresse, eu sinto muita saudade, sinto falta de acariciar seu pelo macio, de suas brincadeiras, ainda choro muito, o que mais me dói o criminoso não será punido, pois nem sabemos quem foi o psicopata covarde. Agora o paçoca o meu gatinho rajadinho vai ser levado a chácara do meu tio não confio em deixá-lo aqui perto do doente.




Nenhum comentário: