quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Sandra Süssekind

Sandra Süssekind deixa claro que ela e o ator estavam apenas dançando, não  é uma dança cigana pois  a dança cigana turca possui outro ritmo.


Sandra Süssekind deja claro que ella y el actor estaban solamene tbailando, no es un baile gitano porque baile gitano  turco tiene un ritmo diferente.


Sandra Süssekind explains that she and the actor were just dancing,is  not a gypsy dance because dance Turkish gypsy has a different rhythm.


sábado, 10 de novembro de 2012

Pense


"Qual seria a sua idade se você não soubesse quantos anos você tem?"
Confúcio


imagem: mensagemespirita.com.br

    homenagem á Lady Gaga


    Porque Lady Gaga está no Rubí Bellydance? Porque antes uma autêntica louca poderosa Lady Gaga do que uma insegura(o) escrava(o) da mídia.
    Bem vinda ao Brasil Monster.

    “Que tipo de exemplo é esse para uma garota sentada no sofá de casa? Eu pensei ’bem, eu não me importo se eles acham que sou gorda’, porque, honestamente, eu ganhei aproximadamente 15 kg".

    “Escrevendo em seu blog, ao lado de fotos de si mesma de biquíni, ela disse: "Meu namorado me prefere com mais curvas. Quando como e sou saudável, não fico tão preocupada com a minha aparência. Estou feliz. Mais feliz do que eu já estive. Esta é quem eu sou. E tenho orgulho de qualquer tamanho", disse a cantora.

    Depois de todos os tablóides terem comentado sobre seus quilinhos a mais, Gaga resolveu agradecer no Twitter aos fãs que estão sempre ao seu lado : "aos meus fãs que me amam e sabem o significado da verdadeira beleza e compaixão".

    Sobre seu peso, a estrela compartilhou uma foto de Marilyn Monroe e comentou: "Para todas as meninas que pensam que você é feia porque usa um tamanho maior, você é a bela. É a sociedade que é feia".




    terça-feira, 6 de novembro de 2012

    Salve Jorge



    Salve Jorge a nova novela da Rede Globo aborta vários temas e é ambientalizado entre Capadócia, Istambul e Rio de Janeiro, as cenas de viagens de balões sobre Capadócia são de tirar o folêgo. Mas o que nós Belly Dancer estamos aguardando são as imagens  da linda  Turquia, músicas turcas e performances de danças. Vamos aguardar.

    Conheça as histórias que vão fazer parte de suas noites em Salve Jorge